Após sair de posto sem pagar gasolina, brasileiro é preso em bloqueio policial




Após sair de posto sem pagar gasolina, brasileiro é preso em bloqueio policial

Flávio Souza Hatano, 33 anos, tentou furar a barreira colidindo contra três viaturas, mas foi detido em Aomori

REDAÇÃO

Aomori - A polícia de Aomori precisou fazer um bloqueio policial, enfileirando viaturas na rua, para prender um brasileiro que estava fugindo de uma perseguição após sair de um posto sem pagar a gasolina, informou o jornal Yomiuri nesta terça-feira.

Segundo a polícia, o brasileiro Flávio Souza Hatano, 33, com endereço registrado em Kuki (Saitama), abasteceu o carro com 18 litros de gasolina comum em um posto de Fukaura (Aomori), por volta das 17h20 do último domingo. Ele fugiu do local antes que o frentista recebesse a conta de ¥2.930.

Imediatamente, o posto de gasolina comunicou a polícia, que iniciou uma perseguição atrás do carro do brasileiro. Uma hora e meia depois, na cidade de Goshogawara, ele se deparou com um bloqueio de viaturas policiais.

Segundo o jornal Yomiuri, o brasileiro avançou sobre o bloqueio, colidindo contra três viaturas e um carro comum. Sem ter mais como fugir, ele foi detido no local.

Além de ter sido preso por abastecer o carro sem pagar a gasolina, Hatano deverá ser indiciado também por infração à Lei de Trânsito porque ignorou um semáforo que estava vermelho durante a perseguição.
Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

SIGA NO FACEBOOK

BANNER

SIGA-ME NO FACEBOOK

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. SENA JP - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger