A poderosa anita esta se axando



01- Ela está se achando! Vejam o que Anitta disse em entrevista ao jornal ‘O Globo’: “Todos os meus ex-namorados estão correndo atrás de mim, e eu faço questão de pisar bem forte em cima de cada um.”
02- Quem já mandou um recado para que a funkeira Anitta seja mais humilde foi a ex-Panicat Nicole Bahls. Em entrevista ao portal ‘R7′, ela alertou a poderosa do momento: “Gosto da Anitta, mas tenho visto que a fama tem subido um pouco [à cabeça]. Alguns fãs têm reclamado dela. Acho que ela deveria botar os pezinhos no chão, se lembrar de onde saiu e da oportunidade que está tendo.”
03- Anitta também se negou a atender alguns fãs durante uma apresentação. Uma boate de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, fez uma promoção em que os vencedores poderiam tirar foto ao lado da cantora sensação do momento. Ela tirou fotos com nomes “poderosos” da cidade e deixou os ganhadores a ver navios. Resultado: nada de foto com o ídolo, revolta e chororô geral.
04- Anitta teve um ataque de estrelismo durante gravação para o programa ‘Caldeirão do Huck’. Segundo Fabíola Reipert, do ‘R7′, ela chegou atrasada ao compromisso e ainda reclamou que colocaram duas modelos altas e de salto para participarem de um quadro ao seu lado. A funkeira estava de sapato baixo e não gostou de parecer bem menor que as outras.
05- Anitta também se transformou no terror das recepcionistas de uma clínica de estética no Rio de Janeiro. De acordo com o jornalista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, o mau humor da morena deixa as funcionárias impressionadas e estressadas quando veem que ela marcou hora. Anitta chegaria no local já informando que não pode aguardar e faz cara feia na sala de espera.
06- Durante um desfile realizado em São Paulo no mês de julho, os seguranças de Anitta se comportaram como verdadeiros cães de guarda. Chegaram ao ponto de empurrar jornalistas presentes no evento. Enquanto a funkeira caminhava pela passarela, era escoltada por dois brutamontes com caras fechadas. Será que precisava de tudo isso?! Nem Gisele Bündchen, a diva do mundo da moda, precisa de tanta proteção.
07- Anitta é, na verdade, Larissa de Macedo Machado. Mas a morena se irrita quando alguém a chama pelo nome verdadeiro. Segundo Fabíola Reipert, do ‘R7′, ela também detesta ser intitulada de funkeira. Oi?!
08- Parece mesmo que Anitta está com o ego inflado mesmo. Dia desses, a cantora teria dado um chilique nos bastidores de uma emissora de TV com um fotógrafo e um cinegrafista, pois eles não eram de onde ela queria.
09- Alguns fãs consideraram a postura de Anitta arrogante durante seu desembarque no aeroporto de Belém, no Pará. Chegando na cidade para um show, Anitta foi muito assediada e não conseguiu atender a todos que a cercaram. Em seu perfil no Instagram, ela pediu que, da próxima vez, as pessoas formem fila para fotografá-la e pegar autógrafo. Ela recebeu muitas críticas pelo pedido um pouco “over”.
10- A poderosa da vez já esnobou até a cantora Claudia Leitte. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal ‘Extra’, Anitta foi chamada para uma participação no novo DVD da loira, mas recusou o convite. A alegação seria de que sua agenda está muito lotada, mas o real motivo da negativa teria sido Ivete Sangalo. Anitta já se considera super amiga da baiana, e não gostaria de fazer um dueto com a principal rival da colega.
Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

SIGA NO FACEBOOK

BANNER

SIGA-ME NO FACEBOOK

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. SENA JP - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger