Mister M ta de volta e revelara algo ja mais visto na tv

FAMOSIDADES

Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO – Você se lembra do famoso ilusionista Mister M, que fez sucesso revelando truques de mágica no “Fantástico”, em 1999? Pois bem. Agora, o homem por trás da máscara, Val Valentino, quer retornar à TV brasileira e está no aguardo de uma boa oportunidade.
“Estou esperando a proposta certa chegar, já que meu tempo é muito precioso. Espero fazer um projeto com a Globo, que foi a primeira a me trazer ao Brasil”, contou ao jornal “O Globo”.
Afastado da TV desde 2007, quando participou do programa "Tudo é Possível", na Record, Valentino produziu, segundo ele, 61 especiais de mágica para emissoras de todo o mundo, incluindo Japão, Indonésia e Turquia.
De acordo com o ilusionista, seus shows tiveram um impacto "maravilhoso" nos brasileiros e "mudaram algo na mente do público". “No Brasil, hoje chamam de ‘Mr. M’ algo corajoso, inteligente, mágico. Quando cheguei, havia poucos mágicos e essa arte não era muito conhecida. Não tenho dúvida de que sou responsável pelo crescimento da mágica no Brasil”, se gabou.
Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

SIGA NO FACEBOOK

BANNER

SIGA-ME NO FACEBOOK

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. SENA JP - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger