Telexfree LLC emitiu a seguinte declaração :


TelexFREE LLC emite seguinte declaração




Espero que tudo isso se resolva de uma vez por toda ja sofremos demais e merecemos no mínimo transparência tanto por parte da empresa quanto por parte da Justiça.

Carta de declaraçao emitido pela Empresa.

Marlborough, Massachusetts , Abril 19, 2014 / PRNewswire / - Telexfree LLC emitiu a seguinte declaração :

Telexfree está preocupado com recentes relatos da imprensa imprecisos e especulações a respeito da empresa e gostaria de ajustar o registro reto .

Joe Artesanato, ex- CFO da consultoria Telexfree , foi injustamente acusado de tentar retirar ilegalmente fundos ou propriedade de um local Telexfree . Os relatórios que o Sr. Craft tentaram fugir com um laptop e cheques bancários são falsas. 


Cheques do caixa estavam na posse do Sr. Craft porque as contas bancárias da Companhia havia sido fechado , que obrigou a Companhia a obtenção dos fundos sob a forma de cheques bancários . 


Após a apresentação dos casos do Capítulo 11 , a Companhia apurou para empacotar todos os recursos da Companhia para o benefício da massa falida Capítulo 11 . Sr. Craft tinha tomado posse de cheques do caixa a pedido do conselho e conselheiros da Companhia , a fim de assegurar que os fundos imobiliários foram protegidos . Sr. Craft estava segurando as verificações até que pudessem ser depositados em qualquer uma Empresa cofre recém-criada ou uma conta de caução que a empresa estava em processo de estabelecimento . O laptop foi propriedade pessoal do Sr. Craft.

Atuando como CFO Interim para Telexfree , o Sr. Craft explicado tanto o motivo ea finalidade da transferência de fundos para os funcionários do governo no local no momento em que os mandados foram cumpridos . Conselho para a Companhia também informou à Securities and Exchange Commission dos fatos ontem. É lamentável que as oportunidades de negócios e mídia relatórios ignorar esses fatos.

Centenas de milhares de clientes e associados de vendas independentes dependem de nossos produtos e serviços . Muitos desses clientes e associados de vendas já estendeu a mão para a Companhia para expressar seu apoio à Telexfree e sua esperança de que a Companhia será capaz de continuar a funcionar. O objetivo do caso Capítulo 11 é , em parte, para reestruturar o modelo de negócios da Companhia e emergir do Capítulo 11 para o benefício dessas pessoas.

Alvarez & Marsal América do Norte , LLC está atuando como consultor de reestruturação para a Companhia e Greenberg Traurig , LLP e Gordon Prata estão servindo como consultores jurídicos para Telexfree .

sobre Telexfree

Telexfree é uma empresa privada com sede em Marlborough , Massachusetts, com escritórios em várias regiões do mundo .

FONTE: Telexfree LLC
Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

SIGA NO FACEBOOK

BANNER

SIGA-ME NO FACEBOOK

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. SENA JP - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger