Policial japones e afastado do cargo por filmar calcinha de mulher com celular no sapato


JAPÃO





Postado em: 01/03/2014

Policial filma saias com celular no sapato

Mitsuru Higashikawa, 35, pediu afastamento definitivo do cargo depois de receber suspensão de três meses

REDAÇÃO

Takamatsu - Um policial de 35 anos foi indiciado na sexta-feira em Takamatsu (Kagawa) por filmar calcinhas de mulheres vestindo saia sem que elas percebessem. Mitsuru Higashikawa atuava durante o trabalho, ao manter contato com vítimas de casos que estavam sob investigação, informou a agência de notícias Kyodo.

O policial pediu afastamento definitivo do cargo depois de receber suspensão de três meses como punição da delegacia central da província de Kagawa.

Segundo a agência, o policial teria filmado pelo menos quatro mulheres relacionadas a casos investigados desde março de 2012. Disfarçadamente, ele escondia o smartphone dentro do plástico protetor que serve para envolver os sapatos, usado em locais de crimes.

Mitsuru admitiu, ainda, ter filmado calcinhas de colegas de trabalho por baixo da saia na própria delegacia, mais de 20 vezes. Para isso, ele colocava o smartphone no chinelo que usava quando fazia trabalho interno.

O policial disse que fazia as filmagens para satisfazer seu próprio desejo sexual. Segundo a delegacia de Kagawa, não há indícios de que ele tenha postado ou compartilhado vídeos na internet.

O ato de fotografar ou filmar partes íntimas das pessoas em locais públicos sem autorização delas é considerado crime no Japão. A própria polícia tem feito campanhas, principalmente nas estações de trem, para inibir a infração.

Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

SIGA NO FACEBOOK

BANNER

SIGA-ME NO FACEBOOK

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. SENA JP - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger