Sera que voce ja viu coisa real assim na sua vida !!!!!!

Aproveite e cadastre-se::::

Enjoy and sign up

Disfrutar y registrarse::

www.telexfree.com/senaibaraki   

Derramamento TelexFREE Na TelexFREE sua rede é configurada como uma árvore binária, 
ou seja, cada nó só pode ter um lado esquerdo e um lado direito. Com isso acontece 
com frequência o derramamento de transbordo na rede


Vamos ver neste post como funciona a TelexFree e como é possível ganhar dinheiro com ela. Vou explicar de uma forma em geral de como ganhar dinheiro com a TelexFree e caso queira saber mais sobre os ganhos, acesse as formas de ganhos que la tem detalhadamente todas as formas de ganhos.
Primeiramente você irá se cadastrar na TelexFree e pagar a sua taxa de adesão (Partner) no valor de U$50 e então você irá se tornar um Divulgador TelexFree. Fazendo sua adesão, você terá direito a seu site (subdominio, referencial) no site da telexfree, vender o serviço VoIP (contas 99TelexFree) e receber 10% de comissão a cada venda. Você irá tambem fazer parte da rede da empresa ocupando uma posição e já poderá cadastrar novos divulgadores, começando a construir sua rede (opcional), mais por você ser apenas Partner, não irá ganhar bonus ou comissões sobre essas novas adesões.
Com o Partner você terá o direito de optar em comprar os kits:
- AdCentral custando U$289.00
- AdCentral Family custando U$1375.00
Com o kit AdCentral você terá direito a fazer um anúncio por dia, e ao completar os 07 dias da semana, você irá receber uma conta 99TelexFree. Com esta conta você poderá vendê-la por U$49.90 e irá receber de comissão U$44.91. Caso após uma semana que recebeu esta conta, você não consiga vendê-la, você terá a opção de revende-la para a empresa TelexFree no valor de U$20.00. Isto é, após uma semana de postagem dos anúncios (sem faltar nenhum dia), você irá receber no mínimo U$20.00 podendo chegar a U$44.91, em uma semana de postagem. Multiplicando em 4 semanas que tem em um mês, você ganhará no mínimo U$80.00 podendo chegar a U$179.64.
Já com o kit Ad Central Family você terá direito a fazer cinco anúncios por dia, e ao completar os 07 dias da semana, você irá receber cinco contas 99TelexFree. Com estas contas você poderá vendê-las por U$49.90 cada e irá receber de comissão U$44.91 cada. Caso após uma semana que recebeu estas contas, você não consiga vendê-las, você terá a opção de revende-las para a empresa TelexFree no valor de U$20.00 cada. Isto é, após uma semana de postagem dos anúncios (sem faltar nenhum dia), você irá receber no mínimo U$100.00 podendo chegar a U$224.55, em uma semana de postagem. Multiplicando em 4 semanas que tem em um mês, você ganhará no mínimo U$400.00 podendo chegar a U$898.20.


ATENÇAO ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,ATENÇAO,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,ATENÇAO,,,,,,,,,,,,,,,,,,,


Ensinaremos você a se cadastrar na TelexFREE Internacional
da maneira mais fácil,rápida e correta. Lembrando que
atualmente no Brasil a TelexFREE ainda esta proibido,
porém fora do Brasil a TelexFREE Internacional continua
pagando e trabalhando normalmente,Você que queira fazer 
parte da TelexFREE Internacional e mora no Brasil, 
poderá fazer normalmente,porém terá que declarar o seu 
imposto de renda, pois não é retido na fonte.

Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

SIGA NO FACEBOOK

BANNER

SIGA-ME NO FACEBOOK

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. SENA JP - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger