O subsecretário de Segurança Pública da Bahia atira contra o grupo do mst




O subsecretário de Segurança Pública da Bahia, Ari Pereira, atirou contra um grupo de cerca 
de  mil integrantes do Movimento dos Sem-Terra (MST) que acampam, desde segunda-feira, 9, no Centro Administrativo da Bahia.
Pereira foi flagrado apontando arma para manifestantes - Marco Aurélio Martins/Ag. A TARDE
Marco Aurélio Martins/Ag. A TARDE
Pereira foi flagrado apontando arma para manifestantes
Segundo integrantes do movimento, Pereira fez três disparos. Ninguém ficou ferido, mas uma das portas da sede da SSP foi danificada por um tiro.
A confusão ocorreu por volta das 8h desta terça-feira, 10, quando os acampados, que ocupavam a área externa da sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) na Bahia, decidiram ir até o prédio da SSP protestar contra a demora na investigação do assassinato de Fábio Santos, um dos líderes do movimento, morto em abril.
Imagens captadas pelo MST mostram o subsecretário apontando uma pistola na direção dos manifestantes.
A assessoria de imprensa da SSP confirmou que Pereira atirou, mas apenas uma vez, como "advertência", pois o prédio teria sido invadido, fato negado pelo MST. Após o tumulto, manifestantes montaram acampamento na frente da secretaria.
À tarde, o secretário de Segurança, Maurício Barbosa, recebeu os líderes do movimento para discutir a investigação do homicídio. Pouco depois, o MST desmontou o acampamento. 
Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

SIGA NO FACEBOOK

BANNER

SIGA-ME NO FACEBOOK

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. SENA JP - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger