Dani Voguel tinha 37 anos e estava internada na UTI com suspeita de leucemia


Dani ficou no Samba Crew até 2012Reprodução/Facebook
Dani Voguel, ex-vocalista do grupo Sampa Crew, morreu na madrugada desta quarta-feira (18) em Salvador (BA). A cantora de 37 anos estava internada com suspeita de leucemia.
A morte de Dani foi divulgada na página oficial do Sampa Crew no Facebook.
— Que Deus possa confortar o coração dos familiares, fãs, amigos e de nós integrantes do Sampa Crew.
A mãe da cantora, a atriz Ieda Maria, também usou as redes sociais para falar sobre a perda da filha.
— Minha filha Dani Voguel acaba de falecer, minha dor é muito grande, não sei se vou suportar. Meu Deus me dê forças para aguentar essa tragédia em minha vida.
Mais cedo, Ieda já havia comentado sobre o estado de saúde da cantora, que estava na UTI, e pediu que os fãs rezassem por ela.
Dani Voguel ficou à frente do Sampa Crew entre 2004 e 2012, quando deixou o grupo para se dedicar à carreira gospel.
A cantora ficou à frente do Sampa Crew por oito anos e deixou os vocais do grupo em 2012, para se dedicar à carreira gospel.
Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

SIGA NO FACEBOOK

BANNER

SIGA-ME NO FACEBOOK

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. SENA JP - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger