A luta vai ser visto em 542 cinemas americanos

Saul "Canelo" Alvarez e Floyd Mayweather Jr.
Neste sábado, 14 de setembro de milhares de pessoas em os EUA pode salvar um monte de dinheiro para assistir a luta entre Saul "Canelo" Alvarez e Floyd "Money" Mayweather Jr., que será realizado na Arena Garden, no MGM Grand, Las Vegas.
Centenas de teatros confronto vai viver só para a módica quantia de US $ 25. Pode ser visto em cidades como Los Angeles, Nova Iorque e Atlanta.
Passe lutas ao vivo no cinema não é nada novo. No entanto, o que vai acontecer neste fim de semana é sem precedentes por causa do alcance da iniciativa: de 542 cinemas em todo o país.
Estados Unidos é um dos poucos países do mundo para ver uma luta de boxe entre os grandes têm que pagar um monte de dinheiro, se você quer estar em casa.
"Nos anos 70 foi testado com Muhammad Ali lutas, não sei como eles fizeram isso, mas agora com a tecnologia é muito mais fácil", diz a BBC Angel Rodriguez-Valdes, Univision.com jornalista esportivo que está no cobrindo o evento Vegas.
"Recentemente, tornou-se a ver com a luta entre Mayweather e Oscar de la Hoya e ter repetido em grandes lutas", diz ele. "O que é inédito é o número de quartos."
Isso acontece uma briga nos cinemas usados ​​para contraarrestar o preço do pay-per-view (PPV) ou vídeo on demand.
"Isso dá a possibilidade de mais pessoas que a vêem, o PPV nesta luta EUA custará US $ 70 e muitas pessoas não conseguem acessá-lo, mas você pode vê-lo na tela grande e é uma experiência quase como estar no ringue " , diz ele.
Os bancos já esgotaram nos cinemas e, em tais casos, há aqueles que tentam se aproveitar e minar o conceito de luta disponíveis para todos: "A revenda (no evento em Las Vegas) é para o nuvens, estamos falando de EUA 8 mil dólares ", diz Rodriguez-Valdes.
Nesta luta, Mayweather tem garantido um estoque de pelo menos 41.500 mil dólares ganhar ou perder. Enquanto isso, Canelo será EUA $ 12500000 ganhar ou perder, será o mais ganhou em sua vida por uma briga.
No México, como no resto da América Latina, a situação é diferente: lutas como esta, especialmente considerando que um mexicano terá o sinal de ring-aberto são transmitidos, embora com um ligeiro atraso.

A luta do ano

Poster da luta
Os contricantes são até agora invicto: Canelo venceu 42 lutas e Mayweather, de 44 anos.
O confronto entre estes dois lutadores é o mais esperado do ano, uma vez que estes são dois homens que nunca foram derrotados.
Mayweather está invicto em 44 lutas, 26 delas por nocaute fast track. Enquanto isso, Canelo acumulou 42 vitórias, 30 nocautes e um empate. Foi medida na categoria dos médios.
O pugilista americano disse que Canelo está invicto porque ele nunca enfrentou, mas o mexicano já tinha ordenado uma briga entre eles por quatro anos, sem sucesso.
"Eu acho que o que chamou a atenção desta luta não é apenas isso Canelo é mexicana, mas você pode ter as ferramentas para bater Mayweather", diz Rodriguez-Valdes. "É um menino, cobre muito bem oanel , quando ele deu tanto sucesso é que Mayweather é um boxeador muito evasivo ".
"No entanto, eu acho que Mayweather é um talentoso boxe", diz o jornalista, então você pode esperar qualquer coisa.
Oscar De La Hoya, ex-boxeador e agora promotor Canelo disse que a idade de seu pupilo, 23, será decisiva em sua busca pela vitória. "Eu não acredito nisso porque Mayweather, apesar de ser 36 anos de idade e em muito bom estado, apesar de sua vida licenciosa", diz Rodriguez-Valdes.
"Pela primeira vez vou lutar duas vezes em um ano permanece em melhor forma do que nunca e é um lutador que nunca foi abusada", acrescenta.
No entanto, De La Hoya tem fé em Canelo, que compara com Julio Cesar Chavez corretamente.
"Eu fiz um monte de preparação para a luta na garantia, para lutar com os melhores quilo por quilo em todo o mundo, e eu vou ganhar para ser reconhecido como o melhor, e então eu pedi essa luta'', disse Canelo.

Mayweather não ficou surpreso com a rapidez com que esgotados, "Isto é o que acontece quando o melhor lutar com os melhores", disse ele a repórteres.
Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

SIGA NO FACEBOOK

BANNER

SIGA-ME NO FACEBOOK

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. SENA JP - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger