Mau humor de Anitta deixa as funcionárias impressionadas e estressadas


Mau humor de Anitta impressiona recepcionistas de clínica no Rio



Anitta, 20, é realmente a poderosa do momento. Depois de desfilar com dois seguranças a tiracolo e 'causar' na passarela, a funkeira agora se transformou no terror das recepcionistas de um clínica estética no RiO  De acordo com o jornalista Leo Dias, do jornal "O Dia", o mau humor da morena deixa as funcionárias impressionadas e estressadas quando veem que ela marcou hora.
Sempre com a agenda lotada, Anitta chegaria no local já informando que não pode aguardar e faz cara feia na sala de espera. Essa postura digamos que, indelicada da moça, já virou rotina na clínica que fica na Barra da Tijuca.
As recepcionistas que atendem outras celebridades sem maiores problemas, não entendem as atitudes da nova famosa.
Com tanto trabalho, segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Anitta já teria reservado dois dias de descanso em uma pousada de Fernando de Noronha. Ela chegará à ilha nesta quinta-feira (1) e se hospedará no local preferido de vários artistas, como Falcão.
Após começar a sua turnê, a funkeira revelou que não tinha dois dicas de repouso faz tempo. Sua mãe, Míriam, irá acompanhá-la na viagem.
Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

SIGA NO FACEBOOK

BANNER

SIGA-ME NO FACEBOOK

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. SENA JP - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger