Homem mata esposa e coloca foto do corpo no Facebook confessando o crime

09/08/2013 - 00:04

Homem mata esposa e coloca foto do corpo no Facebook confessando o crime

Compartilhe:Twitter
derek_01
Descanse em paz, Jennifer Alonso“, foi a última coisa que Derek Medina, um administrador deempresas de Miami, Florida, escreveu acompanhado por uma foto de sua esposa morta.
Se quiser ver a postagem real, clique sobre a imagem abaixo. Imagem forte.
derek_04
A polícia disse que encontrou o corpo da mulher em casa e uma criança ilesa no local.
Medina deixou uma outra mensagem admitindo o crime.
derek_02
Eu estou indo para a prisão, ou pena de morte, por matar a minha esposa. Amo vocês, pessoal. Eu vou sentir falta de vocês, pessoal. Cuidem-se. As pessoas do Facebook vão me ver nos jornais“.
Num outro trecho, ele tenta justificar:
Minha esposa estava me batendo e eu não vou mais aguentar esse abuso. Então, eu fiz o que eu fiz. Espero que vocês me compreendam“.
Tanto o perfil dele, quanto da esposa no Facebook foram removidos minutos depois da publicação.
Curiosamente, Derek é autor de um livro cuja tradução é mais ou menos “Como eu salvei a vida de alguém, o casamento e problemas de comunicação na família“, que ainda será lançado.
Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

SIGA NO FACEBOOK

BANNER

SIGA-ME NO FACEBOOK

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. SENA JP - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger