Alinne Moraes posa sexy em ensaio

Alinne Moraes posa sexy em ensaio

Alinne Moraes posa de dona de casa sexy em ensaio - Divulgação/Murillo Meirelles/Revista Tpm















A atriz conta ainda que adora serviços de casa e que isso a desestressa







Longe da telinha desde o final da série Como Aproveitar o Fim do Mundo, da Globo, quando viveu a maluquinha Kátia, Alinne Moraes tem curtido muito suas férias e exercitado seu lado dona de casa.
A atriz é capa da edição de maio da Revista Trip e revelou à publicação que gosta mesmo de colocar a mão na massa no serviço de casa.
“Me desestressa. O Ney [Latorraca] uma vez me disse: ‘Antes de resolver um problema, vá lavar roupa’. E, realmente, a atitude que você toma é muito diferente depois de fazer algo assim. As personagens que me dão são bem-nascidas. Acho que é um pouco difícil uma pessoa olhar para o meu estereótipo e falar: ‘Ah, essa limpa a casa’”, falou Alinne, divertida, à publicação.
A atriz também comentou sobre o amor que tem pela profissão, mas explica que tem o sonho de ter uma família e ser mãe, mesmo que isso provoque um certo afastamento da carreira.
“Eu já escolhi minha carreira, que quero seguir pelo resto da vida. Mas sonho em ter a minha família, os meus filhos, eu não quero só um. Vai acontecer e naturalmente vou ficar um pouco ausente do trabalho, porque quero viver isto: ter um filho e ficar um ano, dois, parada. Tenho amigas que fizeram essa escolha e estão grávidas pela segunda vez. Estou muito “tia”. E com muita água na boca”, disse Alinne à Trip, cheia de expectativas.

Alinne Moraes sobre filhos: “Estou muito ‘tia’ e com muita água na boca”

Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

SIGA NO FACEBOOK

BANNER

SIGA-ME NO FACEBOOK

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. SENA JP - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger