Alexandre Frota solta o verbo contra Urach e Ruim de cama

Ex-jogador do Corinthians, Frota solta o verbo contra Urach: "Ruim de cama"

Alexandre Frota saiu em defesa de Barbara Evans e disparou contra o affair de CR7





Ex-jogador de futebol americano do Corinthians Steamrollers, o polêmico Alexandre Frota atacou a vice-campeã do Miss Bumbum e suposto affair do craque Cristiano Ronaldo, Andressa Urach. Irritado com as ofensas da modelo, que está participando do reality show "A Fazenda", para cima de Barbara Evans, o atleta não deixou barato e soltou o verbo por meio do Facebook.

Veja também:
Páginas de clubes e jogadores no Wikipédia viram piada
Craque belga recebe patolada de Ribéry. Veja!

"Um monte de amigo meu já pagou (Andressa), comeu e ainda é ruim de cama. Já vi neguinho negociando para fazer programa com ela, vagabunda, p... Ela estava chamando a garota (Bárbara) assim, mas ela é assim", escreveu.

Em entrevista ao jornal carioca 'Meia Hora', Alexandre Frota ainda criticou Urach no suposto caso que a modelo teve com o jogador português do Real Madrid.

"Primeiro, não gosto dela, a sobrancelha dela indica falsa , cobra criada. Ela não tem bom astral. Tentou armar para o Cristiano Ronaldo. Oportunista de plantão", disse.

Após dois anos atuando pela equipe de futebol americano do Corinthians, Alexandre Frota se aposentou no início deste ano. Ainda sim, o ex-jogador continua ajudando o clube paulista na busca por patrocinadores.
Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

SIGA NO FACEBOOK

BANNER

SIGA-ME NO FACEBOOK

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. SENA JP - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger