PSY Gentleman Baniro ele do seu pais com sua nova musica








A nova música do PSYGentleman, está ganhando muitas views desde que foi lançado nesse último sábado e já vem quebrando novos recordes. Foram mais de 20 milhões de visualizações em apenas 24 horas, ultrapassando de forma absurda o último recorde de 8 milhões de visualizações de Justin Bieber com a música “Boyfriend”. Além de manter o título de vídeo com o maior número de visualizações do Youtube.
Mas antes de falarmos sobre o por que o vídeAgora que você já teve a oportunidade de assistir toda essa coletânea de bizarrices, imagine … Qual seria a parte do vídeo que causaria a proibição da transmissão do novo vídeo do PSY ? Dentre várias cenas que doem ser vistas ao longo do vídeo, a que contém o “grande” motivo para a proibição do vídeo na Coréia é: *rufem os tambores* É aquela do começo na qual o PSY chuta o cone de trânsito. Sim! A que ele chuta um cone de trânsito!!!
De acordo com a KBS, a mais antiga e a maior transmissora de televisão da Coréia do Sul, o vídeo não pode ser transmitido, pois pode incentivar a depredação de patrimônio público e ser uma má influência para a sociedade.
Sinaceramente já vi MUITOS vídeos , mas MUUUUUUUUUITOS vídeos mais depredativos que esse em outras músicas, mas vai entender, né Coréia?o foi motivo, é interessante que você assista ao clipe completo primeiro.
Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

SIGA NO FACEBOOK

BANNER

SIGA-ME NO FACEBOOK

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. SENA JP - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger