Nasce o bebê real de William e Kate é um menino

notícias


Nasce o bebê real de William e Kate: é um meninoO primogênito do casal pesa cerca de 3 quilos e 600 gramas e seu nome será anunciado em outra ocasiãoReuters

Londres - A mulher do príncipe William, a duquesa de Cambridge Kate Middleton, deu à luz nesta segunda-feira um menino, que se torna o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, encerrando semanas de especulações sobre o bebê real. O primogênito do casal nasceu às 16h24 (0h24 em Tóquio), pesando cerca de 3 quilos e 600 gramas. Seu nome será anunciado em outra ocasião, mas apostadores acreditam em George e James.
 
"Sua Alteza Real e seu filho estão ambos bem e ficarão no hospital nesta noite", disse um comunicado da Casa Real, que deixou a tradição de lado e anunciou o nascimento com um comunicado à imprensa.
 
"A rainha, o duque de Edimburgo, o príncipe de Gales, a duquesa da Cornualha, o príncipe Harry e os membros de ambas as famílias foram informados e estão encantados com a notícia", disse o texto.
 
Simpatizantes e jornalistas saudaram a notícia do lado de fora do Hospital St. Mary, em West London, onde o bebê nasceu.
 
O casal chegou ao hospital no início desta segunda-feira e não falou com membros da imprensa mundial acampados do lado de fora da entrada principal do St. Mary. Kate e William usaram um carro sem placa e entraram por uma porta lateral.
 
A Casa Real disse que a equipe médica presente no nascimento era composta pelo ex-ginecologista da rainha Marcus Setchell, o obstetra Guy Thorpe-Beeston e o consultor neonatologista Sunit Godambe.
 
foto
O príncipe britânico William e sua mulher, a duquesa de Cambridge Kate Middleton, participam de um evento em Ottawa, no Canadá, em 2011
Reuters
Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

SIGA NO FACEBOOK

BANNER

SIGA-ME NO FACEBOOK

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. SENA JP - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger