Monte seu propio negocio na internete sen gastar nada isso e possivel veja

Ganhar dinheiro pela Internet é possível ?


Não existem formulas milagrosas, mas a resposta é sim possível ganhar dinheiro pela Internet! Existe alguns segmentos que possibilitam a monetização pela web. Entretanto cada um deles exigirá um pre-requisito, como em qualquer outra atividade remunerada presencial.
Por exemplo, se você deseja ganhar dinheiro com publicidade na web uma das alternativas é através de banner como os do adsense, sendo que o seu retorno estará intimamente relacionado ao número de acessos que sua página tem. Ou seja, não adiantará querer ganhar muito dinheiro com um site que não tem muito tráfego.
Mas uma das alternativas que vou abordar aqui, não exige que você tenha uma presença na web com um blog para monetização. Você deverá escolher a atividade que mais se adeque ao seu perfil para iniciar o seu trabalho e ponto final.
Os trabalhos são executados por projetos, que deverão ser escolhidos dentro de suas especialidades. Esses projetos são enviados por empresas ou pessoas como você que necessitam da execução de um determinado tipo de serviço. Então ela envia o projeto para o sistema e informa uma faixa de valor mínima e máxima que está disposta a pagar pela execução do projeto.
O candidato que se sentir hapto a executar o projeto devera se candidatar adicionando um valor de oferta para a execução do projeto dentro da faixa já preestabelecida pelo autor do projeto.
O autor do projeto, irá selecionar o candidato que se apresentar mais hapto e com a melhor oferta. Mas o critério de seleção do candidato é livre e nada impede o candidato que solicitou o maior valor para execução, seja escolhido, justamento por possuir uma melhor reputação dentro da comunidade.
O sistema pode ser comparado ao mercado livre, onde uma negociação possui uma qualificação em sua finalização. O que ao longo do tempo criará um perfil de credibilidade tanto de quem cria um projeto, quanto do candidato que está interessado em sua execução.
Mas o melhor de tudo é que esse sistema já possui mais de um bilhão (isso mesmo, você não leu errado, mais de um bilhão) de projetos postados, quadro milhões de projetos ativos e mais de oito milhões de profissionais.  Ou seja, o sistema já deu certo e você não vai fazer nenhuma aposta. Só vai depender se suas qualificações profissionais e a disposição para trabalhar.  Se você dominar o inglês por exemplo, poderá pegar projetos que são pagos em Euros (3x) ou Dolar (2x) que possuem peso de duas a três vezes a moeda brasileira.
E com relação ao pagamento, não se preocupe, pois o sistema já possui toda infra estrutura para que você possa receber e transferir para conta corrente, paypal ou se preferir um cartão de crédito MasterCard.
Clique aqui para acessar essa grande oportunidade de monetização através da Internet .
Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

SIGA NO FACEBOOK

BANNER

SIGA-ME NO FACEBOOK

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. SENA JP - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger