Mc da leste e morto por atirador veterano






O atirador que matou o funkeiro Daniel Pedreira Sena Pellegrine, 20, conhecido como MC Daleste, era experiente, teve calma para cometer o crime e foi bastante preciso, segundo a Polícia Civil.
Daleste morreu na madrugada de domingo (7) após ter sido baleado enquanto se apresentava num show de uma festa junina do conjunto habitacional CDHU do bairro Vila San Martin, na zona norte de Campinas. O tiro o acertou por volta das 22h40 --cerca de dez minutos após subir ao palco.
O enterro aconteceu na manhã desta segunda-feira (8) no cemitério da Vila Formosa, zona leste paulistana --região de origem do cantor.
Reprodução/Facebook.com/MCDalesteOriginal
Funkeiro é morto com um tiro durante show em Campinas
Funkeiro é morto com um tiro durante show em Campinas
"Não estamos lidando com alguém que estava atirando pela primeira vez", disse o delegado Rui Pegolo, titular da divisão de homicídios de Campinas, que comanda o inquérito policial.
"Conversando com os peritos, deu para levantar a hipótese que o atirador estava provavelmente sozinho e a uma distância aproximada de 20 a 30 metros do palco", afirmou Pegolo. "Foi um tiro fatal que entrou pelo abdômen, cruzou o corpo na diagonal e saiu pelas costas."
Para Oswaldo Diez Júnior, delegado assistente da Seccional de Campinas, que auxilia nas investigações, o autor do disparo "não estava nervoso e tinha a mão firme". Cerca de 4.000 pessoas estavam na festa junina do bairro Vila San Martin. "Foi uma audácia muito grande", afirma Diez Júnior.

Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

SIGA NO FACEBOOK

BANNER

SIGA-ME NO FACEBOOK

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. SENA JP - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger