Anitta afirma que sabia que ia faser sucesso em sua carreira



MAIS: Anitta afirma que já sabia há um ano que faria sucesso
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Assim como a maioria das celebridades, Anitta é constante alvo de boatos sobre um novos namorados.
Cansada com a situação, a cantora decidiu desabafar com seus fãs na noite da última quarta-feira (17) e garantiu que está solteira.
'Se eu tivesse pegado metade das pessoas que sai a cada dia [em notícias], ainda assim seria mais rodada que carro de taxista', brincou em sua página no Twitter.
A dona do hit 'Show das Poderosas' ainda revelou no microblog que procurou seu nome em um site de buscas e não gostou nada da quantidade de notícias que achou. 'De onde tiram essas histórias', reclamou.
'Com quem eu fico ou fiquei mesmo, de verdade, esse 'Zé Povinho' nunca descobre [risos]. Piada. Eu precisaria, no mínimo, ter uns 30 anos para ter tido tantos bofes', desabafou.
Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

SIGA NO FACEBOOK

BANNER

SIGA-ME NO FACEBOOK

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. SENA JP - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger