Anderson Silva chora ao falar da derrota e nega fraude


Anderson Silva chora ao falar da derrota e nega fraude: 'Represento o meu país'

Anderson Silva chora ao falar da derrota e nega fraude: 'Represento o meu país'




Anderson Silva participou de uma entrevista com o apresentador Marcos Mion no programa 'Legendários', da TV Record. Sem conseguir segurar a emoção, o Spider chorou no palco do atração, que vai ao ar no próximo sábado (20), ao falar sobre a derrota para Chris Weidman.
Ao ser questionado sobre uma possível fraude na luta em que foi nocauteado, no dia 6 de julho, o atleta desabafou: 'Eu fico um pouco chateado (com esses boatos), porque, quando eu entro lá para lutar, eu entro para representar o meu país'. Sandy, Luan Santana, Alexandre Pato e outros famosos tiveram a oportunidade de fazer perguntas ao lutador.
Anderson Silva também participou de uma entrevista com a apresentadora Marília Gabriela em seu programa 'De Frente com Gabi', que vai ao ar no próximo domingo (21). Em tom de humildade, o lutador de MMA fez uma análise do ocorrido: 'Aprendi bastante com essa luta. Muitas coisas estavam encobertas pela cortina do sucesso. Faltou um pouco de equilíbrio emocional e alguns princípios da arte marcial que eu preciso resgatar'.
'Fazia 7 anos que eu defendia o título e as cobranças começaram a ficar cansativas. É uma pressão muito grande', disse o astro do UFC, que continuou: 'Na hora (em que acabou a luta) eu me senti aliviado, mas fiquei triste pelas pessoas que se dedicaram nesses meus 4 meses de treino'. Mas Anderson garantiu: 'Vou me dedicar e trarei de volta o cinturão. É um patrimônio brasileiro e tem que ser resgatado'.
Questionado a respeito das críticas do lutador Vitor Belfort , Silva comentou: 'Partindo do Vitor, é natural. Ele busca ser campeão nessa categoria'. O Spider também se defendeu das críticas de que teria desrespeitado Weidman: 'Nada do que eu fiz foi para desrespeitar meu adversário, eu estava tentando induzi-lo ao erro'.
Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

SIGA NO FACEBOOK

BANNER

SIGA-ME NO FACEBOOK

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. SENA JP - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger