A Nova TV Inteligente


 Nos últimos anos, elegante TV inteligente.
 É uma tradução refere-se à TV, que tinha o potencial de informação como um equipamento avançado que utiliza a funcionalidade da rede, TV inteligente, até agora, foi uma série de funções inteligentes, um por um, se alguma coisa, mas a usabilidade não é uma inteligente foi.
 Aliás, é o único mestre inteligente também foi necessária para o lado do usuário.
 Panasonic desprende, série VIERA desta temporada é um produto que desafio corajosamente a este assunto, o desafio de "re-definição de Smart TV".

Função de reconhecimento facial e (1) para a minha tela inicial a ser utilizado para recurso inteligente inteligente

 Em suma, a TV inteligente, é que "a televisão com um recurso base terminal de informação". Assim, pretende-se para executar as várias aplicações que estão previstas, para além de programas de televisão de visualização de televisão original, pode ser utilizado como um terminal de informação.
 Smartphone, porque algo pessoal que só você pode usar é o único, é o que você quiser personalizar a seu gosto cada vez mais como fácil de usar. No entanto, no caso da TV para ser colocado na sala de estar, se colocar várias família humana, um dos membros da família ter ido para personalizar a escolha, e que "não personalizar sem permissão" e "difícil de usar" de outros membros da família Ele estará sujeito a tais Boo.
No showroom em Tóquio, em algum lugar, verifique Viera em "My Home" característica
 Assim, Viera plasma desta temporada "VT60" e "GT60" LCD VIERA "FT60", "DT60" e "E60", que foi equipado com características convenientes que não são não gostam de outros membros da família de um membro da família pessoa pode personalizar individualmente .
 É "Minha Casa" característica.
 Para colocá-lo simplesmente, o "Minha Casa", no sentido de computador pessoal, é coisas como a tela do desktop de cada usuário.
 Minha tela inicial com o nome próprio, pode estar na configuração de tela do seu agrado, ok personalizar livremente sem hesitação. Nós podemos arranjar um monte de marcadores do site ou aplicativo que você deseja usar, e é legal ser com a única aplicação do mínimo exigido também é bom.
 No entanto, é colocar a carroça na frente dos bois comutação da tela do meu lar da família de cada pessoa que você era problemático.
 No entanto, há "inteligente e fácil de usar" só tem um novo tema Vieira colocou no mercado nesta temporada, como alternar entre tela inicial do My também inteligente.
Tela de seleção de "Home"
 Pequena câmera foi construída no novo Viera VT60 de state-of-the-art, é possível ligar o rosto da família que foi levado por isso, minha tela inicial que é personalizado (coloque string) que.
 Assim, o Smart Viera "VT60", "FT60" é de um suporte de reconhecimento de rosto desta temporada. (FT60 Face Recognition flexível, se eu ligar a câmara de comunicação TY-CC20W opcional)
 Aliás, o toque de controle remoto almofada que é montado na nova Vieira "VT60" e "FT60" porque corresponde ao reconhecimento de voz, simplesmente falar seção "Minha Casa" deste controle remoto, reconhecimento de face é realizada, e sua é possível mudar para o momento da minha tela inicial foi personalizado.
 Minha tela inicial que pode ser registrado no novo quatro. Porque lhe dá o poder de personalizar a "casa para uma TV" em default "Home Living" e "Home of the Net" Além disso, você pode registrar a minha tela inicial 7. Então, é também disponível para família grande família vovó e vovô como se você estivesse vivendo juntos.

Grupo Smart App crescer para usar a função smart smart (2) para o amor

Inteligente grupo aplicativo de Viera
 É a minha tela inicial, cada família utilizados individualmente, mas utilizando o aplicativo, ele também pode ser compartilhado por toda a informação específica da família.
 É o aplicativo como "agenda" e "Memo Video" é que isso pode ser útil e se o tempo de vida familiar vez de regresso a casa, mesmo disparate ou desmoronar, tornou-se um hábito de vir sempre na frente da TV que ....
 Note "para sair às compras. Certifique-se de capturar a roupa", como "o jantar de hoje não é necessária porque há uma bebedeira" ou o app para o plano de partilha observa toda a família "Schedule" é possível ser capaz de manter escrita no calendário, para ser compartilhado entre os membros da família. Além disso, a nota é pode ser introduzido através da voz usando um toque de controle remoto pad.
 As "Notas de vídeo", que você pode razoavelmente dar ao luxo de ter registrado uma carta de vídeo de até 30 segundos. O amor também pode ser mais profunda (?) Para mensagem inteligente quando entrei "o resto à frente aplausos para o bom trabalho de horas extras. Manhã para amanhã cedo. Você Eu te amo você" Nante, como recém-casados.
 Além disso, construíram-se da câmara da nova Vieira é a tradução também pode ser usado em videoconferência te utilizados, tais como (TM) Skype, mas a ideia de não apenas a estas aplicações, aplicar o reconhecimento facial e descrito acima, também nesta função carta de vídeo para a câmara A grande. Então eu sinto que ainda há mais para o que você pode fazer com a câmera e TV são fundidos. Desenvolvimento de aplicações que fez pleno uso da função da câmera do futuro que eu estou olhando para frente.

Nova proposta de "Mi enquanto" (3) para usar uma função inteligente inteligente.  Internet enquanto assiste TV

"Minha Casa" construir a registar um marcadorVer AV Assista enquanto assiste TV
 Nova Vieira, de utilização de recursos líquidos de assistir TV é substancial.
 Nos últimos anos ", observou, enquanto" a nova forma de "ver televisão enquanto brincando com telefone esperto na mão" é o bastante, mas na nova Vieira, parece que as esperanças de "redefinir" este modelo.
 Mais especificamente, temos apelo que você usa deixar a exibição simultânea da tela relacionada com Internet e tela de transmissão de televisão para a tela grande do VIERA, o recurso é útil são substanciais de tal uso do tempo.
 A nova Vieira, também abrir um browser para navegação na Internet primeira tela, a TV não desaparecer, de modo que possa continuar a visualização do ecrã é reduzida como ela é.
 TV equipada com um navegador da Web no passado estava presente, mas, browser vai acabar com exibição em tela cheia, muitos dos quais são de navegação net, fotos de transmissão de televisão tinha desaparecido.
 New Vieira, que corresponde à exibição simultânea de um navegador da Web e imagens de TV, enquanto assiste à televisão, as mídias sociais como o Facebook eo uso do Twitter que ele.
 Pode registar até 27 peças marcador, cada site, pois é exibição de miniaturas, se o site freqüentemente usado, é possível chamar facilmente depois Depois de ter registado uma vez.

A operação de voz para a TV inteligente para usar a função smart smart (4) para tocar controle remoto pad!

Pesquisa Net no touch pad controle remoto
 Enquanto assiste à TV, muitas vezes como impulso que eu quero usar a net é "pesquisa".
 Quando eu quis saber sobre, como o show de talentos da aparência ou na loja, e os produtos foram apresentados em um programa de TV, você vai querer pesquisar na internet rapidamente. No entanto, um por um, os personagens de entrar uma palavra-chave de busca ou pesado.
 Onde entram em jogo, mais uma vez, é toque de controle remoto pad descrito acima.
 (VT60, FT60) é, ele corresponde à busca pela net voz entrada nova Vieira. Precisão do reconhecimento é muito maior do que isso, é possível procurar substancialmente palavra-chave.
 Por exemplo, procure a entrada de voz ou "Ayase Haruka Internet", como "Ayase Haruka guia de programação" é possível.Porque também pode executar as questões de introdução de caracteres de um teclado de software, também é possível tirar proveito do item quando a entrada de áudio não for bem sucedida. Porque permite que o cursor do mouse se mover sentido touch pad controle, Texto teclado software remoto de entrada ou foi inesperadamente fácil.
 By the way, disse que a entrada de áudio do controle remoto touch pad, porque corresponde à pesquisa programa gravado e mudar o canal de televisão, ou mudar o canal disse: "8-channel" e "Pesquisa de os vídeos gravados quartos Tetsuko" Também é possível encontrar o programa que você quer ver no programa gravado que foi agrupada a gravar no disco Te duro.

Função de ligação inteligente para usar a função smart smart de (5) para melhorar

 New Vieira, aumentou os recursos inteligentes e fáceis de usar stand-alone, mas é claro, a força também está incluído com a operação com o telefone esperto na mão.
 Em um casual para uma função de visualização TV conveniente do smartphone.
 New Vieira, especificação tuner para casal com dois sistemas de sintonizador digital, que será capaz de ver a deixar transmitido para smartphones que utilizam o Sumahoapuri "VIERA remote2", um programa separado do programa da família é visto na sala de estar . Não um smartphone, é claro, é OK no tablet.
 Smartphone visto um único segmento de transmissão de mais do que alguns até agora, que a recepção não é estável dentro de casa muitas vezes. Por outro lado, o fluxo de transmissões Vieira, para entrar é transmitida em qualidade de alta definição (HD) de imagem, qualidade muito elevada. Qualidade da recepção na casa dentro de uma alta qualidade de streaming, a fim de aproveitar wireless LAN.
 Que aprovou o painel de display de alta resolução é muitas vezes telefones inteligentes recentemente, e que o tamanho da tela é maior porque muitos tablet, pode desfrutar de vídeo de TV bonita e confortável. Terminal está na impermeabilização, assistir TV, enquanto a imersão no banho também deve ir.
 A partilha de fotos digitais de outra, é querer menção especial na nova Vieira.
 Há um sentido de ação de "olhar para todas as fotos da câmera digital na TV de tela grande" tornou-se comum e multa, em parte, porque o produto TV equipado com um slot de cartão SD tornou-se muito popular. No entanto, quando você está olhando para todos, mesmo quis "Eu quero essa foto", e muitas coisas indefesas on the fly, ele tende a apoiar tais como "eu enviar por e-mail mais tarde."
 No entanto, na nova Vieira, mesmo "2 VIERA remoto" app, instalar a (smartphones e tablets) terminal na mão, e se eu ligar para a casa LAN, as fotografias são exibidas no VIERA nesse ponto agora, seremos capazes de ser copiado para o terminal na mão apenas a operação de furto.
 Este recurso, vendo fotos de todos será mais agradável, e "Compartilhamento de Fotografia Digital" no real sentido do termo é percebido.
 Eventualmente, ela pode ser usada nesta apresentação bem característica.
 É porque também pode tirar proveito disso para dizer quando é difícil ver ilustrações do slide que é apresentado de alto-falantes é bom, passando público é Sasa ~ tsu, você ... olhar com cuidado, você pode copiar para o terminal na mão que slide.

Nova experiência de TV inteligente sentido usar em uma função inteligente inteligente (6) à caneta tece toque

Isso é divertido! Estilete
 Plasma modelo da parte superior de nível de "VT60" e "GT60", correspondente à função do novo produto Vieira caneta de toque.
 Esta caneta de toque, um dispositivo de interface de usuário que a interação pode estar no lugar tocando no ecrã.
 Na operação do menu, porque ele pode realizar operações com apenas um toque para o item de menu é muito intuitivo (apenas VT60). Quando uma vez que você se acostumar com esse sistema operacional, teve que mover o marcador cursor tocando as teclas de seta no controle remoto pode levar-nos a pensar com carinho vir.
 Seria algumas pessoas que pensam "eu vou ver o que me afastado TV. Mas é! Operar mais perto de sua tela sobre o quê?", Disse ele. No entanto, nos últimos anos, embora com TV de tela grande, o usuário guarda "e desviando o olhar de três vezes a altura da tela" coisa que o anterior está diminuindo. casa, você iria para uma TV de tela grande tornou-se mais barato ..., criou uma televisão de 50 polegadas para o quarto 6 tatami e 8 tatami agora muitas famílias têm visto a uma distância chegar a esticar a mão do kotatsu Não é incomum, bem como agora.
 Como os idosos, será "o lugar onde tocou para reagir" sistema de funcionamento da caneta de toque é bem-vinda, é fácil de entender, em particular. Talvez, pode ser mais fácil de pegar o jeito que o controle remoto touch pad para os idosos.
 A caneta de toque, não se destina a ser fornecido apenas para operação do menu apenas.
 É de ser pode até ser parado TV ao vivo, para apreciar e observa Desenho.
 Apesar de não ser salvo do ponto de vista de proteção de direitos autorais na tela transmissões de televisão, mas se por imagens de câmeras digitais armazenados no cartão SD também podem ser armazenados em um estado de desenho mais e graffiti. O que ele estaria com o graffiti, enquanto observa as fotos juntos, assim ... para salvar seu smartphone, e jogar um sentido cabine de fotos.
 Você pode registrar até duas para uma TV, caneta de toque é possível usar dois ao mesmo tempo. Seria muito popular nos insetos e isso seria tornar-se dois querem se famílias com irmãs, irmãos.
 Aliás, na aplicação do jogo, alguns correspondem a caneta de toque corretamente. Jogo pode ser uma interface de toque na tela grande de 55 polegadas, 65 polegadas É uma experiência bastante impressionante. É simplesmente porque é o tamanho da tela de cerca de 144 vezes maior que a determinada máquina de jogos portátil tocando na caneta, a criança, mas não há dúvida de que você vai ser fisgado.
Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

SIGA NO FACEBOOK

BANNER

SIGA-ME NO FACEBOOK

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. SENA JP - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger