professor agride aluno em Gifu

JAPÃO

Postado em: 17/09/2013

Vídeo: professor agride aluno em Gifu

Filmagem postada no YouTube mostra professor de Hamamatsu esbofeteando um aluno no rosto várias vezes

REDAÇÃO

Hamamatsu - Um vídeo postado no YouTube está causando polêmica ao mostrar um professor de vôlei de uma escola particular de Hamamatsu (Shizuoka) esbofeteando um aluno no rosto várias vezes. A filmagem foi feita no último domingo, durante uma partida amistosa em Gifu.
 
Nesta terça-feira, o chefe dos professores do Hamamatsu Nittai Kookoo, Toshitaka Shiozawa, disse que pretende reunir os alunos e os pais para dar uma explicação e pedir desculpas, segundo o jornal Nikkan Sports. Ele informou ainda que deve aplicar alguma punição ao professor.
 
O vídeo não mostra, mas um outro aluno também foi agredido com bofetões no rosto. O professor, de 41 anos, disse que tomou essa atitude para "incentivar" os jogadores na partida de vôlei.
 
Suicídio
Em Osaka, um professor de educação física está sendo julgado por ter aplicado castigos físicos a um aluno durante um treino de basquete. O adolescente, de 17 anos, acabou cometendo suicídio no dia seguinte.
 
O aluno teria sofrido castigos por duas vezes no ginásio de esportes da escola onde cursava o 2º ano do kookoo, uma no dia 18 de dezembro do ano passado e outra no dia 22. O professor admitiu ter batido no rosto e na cabeça do aluno, que era capitão da equipe.
 
Na primeira audiência do julgamento, realizada no início deste mês, o professor alegou que o jovem precisava de uma educação severa por sustentar a responsabilidade de ser o capitão do time. Um dia antes de cometer o suicídio, o aluno teria dito aos pais que tinha sofrido mais de 40 agressões no rosto e na cabeça.
 
foto
Em um vídeo amador e tremido, professor aparece gritando e batendo no rosto de um aluno várias vezes
Reprodução
Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

SIGA NO FACEBOOK

BANNER

SIGA-ME NO FACEBOOK

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. SENA JP - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger